quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeira oficina - Um sufoco!

Dia 05/03, numa quinta-feira, aconteceu o primeiro encontro com os professores cursistas e os professores formadores. Embora tivéssemos planejado uma excelente oficina, não obtivemos um bom resultado no referido encontro, isso porque tivemos que trabalhar em dupla, numa sala apertada, com um número mínimo de 64 cursistas por turma, onde o ambiente tinha pouca ventilação e a claridade impedia uma melhor visualização dos slides. Trabalhei com a minha amiga joselma e imagine o sufoco que passamos. Até o registro fotográfico foi esquecido por nós, acredita nisso?
Porém tentamos transmitir de maneira clara e objetiva o que tínhamos aprendido na primeira formação.
Diante do que foi exposto, ou seja, da nossa avaliação, buscamos encontrar soluções para que no próximo encontro seja diferente. Assim, a diretora da UDE – da GRE Petrolina/PE, conseguiu mais três salas, o que facilitará o nosso trabalho. A próxima oficina está marcada para o dia 19/03.

2 comentários:

  1. OI, COLEGA!
    REALMENTE AS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DA SALA NÃO FACILITARAM O TRABALHO, MAS FORAM MUITO PROVEITOSAS AS DICUSSÕES EM GRUPO E ATIVIDADES PROPOSTAS. VOCÊS SE SAIRAM MUITO, MUITO BEM!

    ABRAÇOS,
    JACK

    ResponderExcluir
  2. Jack, ainda bem q gostou das discussões. Esperamos que mais colegas nossos tenham, também, sentido esse aproveitamento e que a cada encontro possamos perceber avanços positivos na construção de conhecimentos.
    Bjks
    Prazeres Lima

    ResponderExcluir