sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VOLTANDO A POSTAR MEUS TEXTOS


Hoje, sobrou-me um tempo para (re)visitar o meu blog e para minha surpresa ele já foi visitado por mais de mil pessoas. Não consigo descrever aos leitores a felicidade ao ver o número de acessos, o quantitativo de amigos blogueiros que estão me seguindo e, principalmente, os comentários deixados por pessoas que tem um olhar amplo na área educacional.Para alguns, o quantitativo é insignificante, mas para mim, representa muito, pois a príncipio essa página foi construída atendendo a solicitação de minha adorada mestre Isabel Cristina, a quem carinhosamente, chamo de Bel ou Belzinha.
Recordei ao entrar na página de uma situação bastante engraçada e gostaria de compartilhar com vocês. No início,como já comentei, fiz o blog porque precisava ser avaliada por Bel, mas foi um trabalho danado! (risos)Passei horas tentando postar um dos meus relatórios. Na verdade tentei cinco vezes, como não obtive sucesso, desisti para que no dia seguinte tirasse as dúvidas com a Bel. Percebendo que eu não era a única que estava com dúvidas, Bel foi explicar na turma o passo a passo de postagens e decidiu pegar como exemplo o meu blog em construção. Quando ela abriu a página, falou com muito entusiasmo e com um sorriso lindo: "Olha só Prazeres, cinco pessoas já acessaram seu blog. Que coisa boa!" Dei um sorriso sem graça, pois o que ela não sabia era que essas cinco pessoas era só uma... eu, que passei horas tentando postar.
Essa história hoje serve de piada entre o grupo de amigos. E é muito bom relembrá-la. Sorrir e ter a certeza que hoje, meus relatórios, textos e tudo que foi/será postado foi/será apreciado por alguém, tão importante para mim quanto você que acabou de ler e perceber na prática o porquê da temática do meu blog ser "Escrever é como brincar com as palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário