terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA GESTAR/2009 EM PETROLINA/PE

EXPETACULAR!
Muito encanto, leitura e produções no encerramento do Programa Gestar II, em Petrolina-PE, que aconteceu no dia 04/12/2009. Os formadores de Língua Portuguesa e Matemática organizaram uma exposição de trabalhos desenvolvidos durante as oficinas do Gestar nesse ano (2009). O objetivo desse encontro foi apresentar os frutos do Gestar. Frutos esses, brotados da persistência, dedicação e amor a educação.

O ambiente estava encantador! Muitos trabalhos belíssimos e ricos de conhecimentos estavam expostos nos corredores do Centro de Convenções enquanto dentro de um dos auditórios, diga-se de passagem um dos maiores, professores tiveram a oportunidade de apreciar os projetos exitosos desenvolvidos durante a aplicação das atividades do Gestar na escola.
Ao todo foram apresentados 18 trabalhos sendo que a maioria de Língua Portuguesa. Na ocasião, algumas apresentações culturais, também frutos do gestar, abrilhantaram o momento.
Lamentamos a ausência dos nossos formadores da UNB, que infelizmente não puderam estar presente devido a conclusão do curso em outro estado e de alguns amigos nossos, também formadores do estado de Pernambuco, que não chegaram a tempo devido ao equívoco da informação da data, passada por nós.
Obrigada a todos que levaram a sério o trabalho, mesmo tendo que enfrentar inúmeros desafios e, também, por acreditar que nós fazemos a diferença quando nos propomos a fazê-la.
PRAZERES LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário