quarta-feira, 20 de maio de 2009

FORMAÇÃO EM GAIBU/PE

O professor formador Djalma, Vilani e eu ( à esquerda)
Vilani, eu e Diza, após a segunda oficina.

As primas de Marcuschi, tirando dúvidas com o professor Djalma.


O II encontro com os formadores do Gestar II aconteceu em Recife/PE, exatamente em Gaibu, só lamentamos a nossa querida formadora Isabel Cristina não estar presente nesse encontro. Pense o quanto sentimos a falta dela! Mas tudo bem, imprevistos acontecem, não é mesmo? No entanto, tive a oportunidade de perceber que o trabalho desenvolvido em Petrolina/PE, extrapolou as expectativas do grupo de formadores, visto que, as orientações dadas pelo professor que substituiu Isabel, o professor Djalma, já estão sendo bem trabalhadas, pois estamos realizando plantões pedagógicos, discussões teóricas sobre os temas abordados nos TPs e confrontando as concepções de alguns teóricos. Além, claro, das oficinas solicitadas no programa.
É interessante quando nos acostumamos com as pessoas, porque durante todo o tempo em que ele trabalhava os TPs, eu lembrava de Isabel feliz da vida ao ouvir que as primas de Marcuschi estão “arrochando o nó” e dando um show aqui na cidade.
Sai de Gaibu/PE com a certeza de que estamos desenvolvendo um trabalho riquíssimo na nossa região e que deveremos continuar nossos estudos, aperfeiçoando os nossos conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário